Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mostra grátis de cinema em São Paulo discute conflitos familiares e humanos

    Configurações diversas de relações e conflitos familiares e humanos serão apresentadas na mostra grátis Portas Abertas: lar, família e intimidade no cinema, que ocorre entre os dias 15 e 27 de julho no Sesc Pompeia, localizado na cidade de São Paulo.

    Na programação da mostra estão 12 filmes nacionais e internacionais e dentre os quais se destaca a produção Álbum de Família, com as atrizes Meryl Streep e Julia Roberts no papel de mãe e filha, em uma reunião familiar marcada por mágoas e revelações. Ainda será exibido o longa A Separação, em que um casal iraniano entra em um conflito sobre o futuro. O filme ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro de 2012 e outros 74 prêmios. As sessões também abrangem o filme nacional Flores Raras, com Glória Pires, que retrata o romance entre a arquitetura Lota de Macedo Soares e a poetisa Elizabeth Bichop; e a produção argentina Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual, sobre dois jovens solitários que vivem na capital do país vizinho. Confira a programação completa aqui. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93, Bairro Água Branca. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria do Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3871-7700.
    • Publicações500
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mostra-gratis-de-cinema-em-sao-paulo-discute-conflitos-familiares-e-humanos/226008929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)