Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidora do Judiciário catarinense palestra em SP sobre acolhimento familiar

    A assistente social da comarca de São Bento do Sul Isabel Bittencourt participou, na última semana, do "I Seminário Cuidados Alternativos para Crianças: Práticas para além do Acolhimento. Como Garantir a Convivência Familiar e Comunitária?", em Diadema, no Estado de São Paulo. Ela foi convidada a falar sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora desenvolvido na comarca. "O evento foi marcado pelo diálogo, entre diferentes especialistas, acerca dos efeitos da institucionalização no desenvolvimento infantil e da importância dos cuidados em ambiente familiar", destacou Isabel.

    Na sequência do evento, a assistente social integrou a banca examinadora dos trabalhos de conclusão do Curso de Extensão em Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, oferecido pela Faculdade Paulus de São Paulo. Este é o segundo ano em que a profissional é convidada pela instituição para avaliar os trabalhos dos alunos. Com ela atuou Jane Valente, referência internacional quando se fala em acolhimento familiar. Leia mais.

    • Publicações500
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidora-do-judiciario-catarinense-palestra-em-sp-sobre-acolhimento-familiar/226018436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)